Área do associado:   senha:      

Quem deve se associar

Podem, e devem, requerer sua filiação à ABRACCEF as pessoas jurídicas, de direito público ou privado, que se dediquem, em caráter exclusivo ou complementar, às atividades de locação ou cessão de espaços, em caráter temporário, para a realização de eventos de qualquer tipo ou natureza, a terceiros.

Assim é que podem se associar à ABRACCEF:

  • Centros de Convenções;
  • Centros de Convenções e de Exposições;
  • Pavilhões de Exposições;
  • Hotéis com Centro de Convenções;
  • Arenas, Teatros, Casas de Espetáculos e similares;
  • Empresas ou Instituições com Centros de Convenções;
  • Outros espaços similares.

O quadro social da ABRACCEF é composto por 3(três) Categorias, conforme abaixo:

Categoria "A" - aqueles que, sob a denominação social ou de fantasia de centro de convenções, centro de convenções e de exposições ou pavilhão de exposições, tenham por objeto social, única e exclusivamente, a oferta de espaços e serviços correlatos a terceiros, específicos e apropriados, para a realização de eventos de qualquer tipo ou natureza, sob a forma de locação ou cessão, em caráter temporário.

Categoria "B" - aqueles que, sob qualquer denominação social ou de fantasia, tenham, dentre os seus objetivos sociais, a oferta de espaços e serviços correlatos a terceiros, específicos e apropriados, para a realização de eventos, sob a forma de locação ou cessão, em caráter temporário.

Categoria "C" - serão considerados nesta categoria as pessoas físicas que já exerceram o cargo de Presidente da ABRACCEF. Os associados desta Categoria não terão direito a voto, e nem de serem votados, nas Assembléias Gerais, salvo se estiverem no pleno exercício de representação associativa através da ocupação de cargo de delegado ou co-delegado.

 

 

©ABRACCEF - Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras
Rua Trajano Reis, 472 - São Franscisco - CEP 80510-220 - Curitiba - PR – Brasil
Fone (41) 3039-9236 - diretoria@abraccef.org.br

Politica Privacidade | Anuncie Aqui